ENQUETE
QUAL SEU JOGO PREFERIDO?
GTA
PES 2011
winning elevem 11
gran turismo
the sims
Ver Resultados

  • Currently 2.94/5

Rating: 2.9/5 (258 votos)



ONLINE
1





Historia do GTA San Andreas

Historia do GTA San Andreas

GTA SAN ANDREAS
A história se passa no início da década de 90 e tem como protagonista um rapaz negro chamado Carl Johnson. Depois de perder um dos irmãos em um trágico acidente, ele deixa Los Santos, um distrito do Estado de San Andreas, e vai para Liberty City. Cinco anos mais tarde, seu segundo irmão, Sweet, que até então o culpava pela morte de Brian, avisa que sua mãe está morta. Carl retorna imediatamente para casa e percebe que as coisas não vão nada bem. Isso porque Sweet e seus amigos, Smoke e Ryder, todos ex-membros de sua antiga gangue, a Orange Grove Families, voltaram para as ruas e estão com problemas até o pescoço. Além das facções rivais, os desentendimentos entre eles são constantes. Carl reluta em ajudá-los, pois não quer voltar à vida do crime. Mas tudo muda depois que dois policias corruptos, Frank Tenper e Eddie Polaski, o acusam injustamente de homicídio. Carl não vê outra saída a não ser fazer justiça com as próprias mãos.
Em relação ao atrativo principal da série, a liberdade de ações, Houser cita inúmeras mudanças que devem aumentar absurdamente a experiência de jogo. Cada distrito de San Andreas ? San Fierro, Las Venturra e Los Santos ?, sozinho, é praticamente do mesmo tamanho de Vice City. Mas, diferente dos jogos anteriores, a distância entre essas áreas não é tão pequena. Na verdade, é preciso viajar por extensas estradas e passar por cidades interioranas, localizadas em campos e montanhas, para chegar ao próximo distrito.
Além de perambular livremente por ruas e becos, inúmeros ambientes internos também poderão ser visitados. Em VC, é possível adquirir propriedades para ganhar mais dinheiro ou usá-los como Save Points, mas Tommy Vercetti, o protagonista, não pode entrar na maior parte deles. Em San Andreas, a história é bem diferente. Além de poder entrar em seus próprios imóveis, o jogador também pode visitar locais públicos, como um cassino em Las Venturra, por exemplo, ou invadir casas de outras pessoas. E antes que você pergunte, a resposta é sim, para roubar. Mas Houser deixa bem claro que essa não é uma tarefa tão simples quanto parece. Segundo ele, é preciso muita habilidade e planejamento. Caso contrário, o personagem pode facilmente levar um balaço no meio da testa.
Para aumentar o realismo da série, a Rockstar não só criou uma engine totalmente nova, com gráficos aprimorados e cheios de efeito de luz e reflexos em tempo real, a partir de uma enorme pesquisa feita nas cidades em que a áreas principais são baseadas ? Los Angeles (Los Santos), San Francisco (San Fierro) e Las Vegas (Las Venturra) ? como também fez com que todas as ações do jogador reflitam diretamente no seu progresso. Por exemplo, agora, o novo protagonista precisa se alimentar para se manter vivo, assim como uma pessoa normal. Se abusar, no entanto, ganhará alguns quilos e se movimentará com dificuldade, atrapalhando no cumprimento de determinadas missões. Como voltar ao normal? Ir para a academia e malhar. Simples eficaz. Os pedestres também terão uma inteligência maior. Conforme a matéria, eles esboçarão reações diferentes e mais reais. Espanque uma mulher no meio da rua e alguns deles partirão para cima de Carl para dar uma surra nele.
Mudanças também estão sendo feitas na jogabilidade. Os sistemas de combate, tanto o corpo-a-corpo quanto o armado, estão sendo modificados. Ao que tudo indica, o sistema de mira será parecido com o de Manhunt, também da Rockstar, e novos golpes e movimentos poderão ser desferidos durante os confrontos mano-a-mano. Novas maneiras de roubar veículos ? inclusive bicicletas, confirmadas na entrevista ? e a habilidade de nadar (até que enfim) também serão incluídas. Se tudo correr bem, Grand Theft Auto: San Andreas chega às prateleiras no dia 19 de outubro.

Segundo a GameSpot, em uma notícia publicada recentemente, o jogo não se passará nos anos 70, está confirmado! E sim nos anos 90, ou seja, em épocas mais modernas por assim dizer. Olha, também houvi um boato quentíssimo (posso estar errado) de que no game, não ao certo, poderia até montar suas próprias bicicletas e fazer algumas "tatuagens", isso mesmo. Muito estranho. Bem, posso ter lido errado. E vamos imaginar todas essas possibilidades citadas mais acima, que coisa legal! O jogo será como um simulador mais precisamente em minha opnião. Depois de o vice-presidente confirmar que o personagem principal poderá até comer, eu não duvido mais nada, vai ser massa. As gangues no game também estarão mais agressivas, mais carros e tudo mais.

No contrário dos outros GTA's, os helicópteros agora usarão lanternas gigantes para te perseguir e facilitar a prisão do personagem.

Minhas teorias para San Andreas:
Bom, nesta E3 deste ano poucas coisas foram liberadas sobre San Andreas se formos reparar melhor. Apenas algumas imagens. As informações contidas nesse tópico foram retiradas de sites americanos e publicados pela gameworld, um site totalmente confiável. Pois bem, com informações que temos até então, algumas telas, já podemos tirar algumas conclusões, então aqui vão as minhas: Segundo o vice presidente da Rockstar quase tudo será reformulado neste novo GTA, os carros serão em maior quantidade, cada lugar de San Andreas (três no total), cada um será do tamanho de Vice City, ou seja, San Andreas será três vezes maior que Vice City, pode acreditar!!! As gangues agora terão uma A.I altamente melhorada segundo a Rockstar, e não só elas, mas também os pedestres serão menos toscos, e não ficarão batendo a cabeça na parede como acontece. Tudo será muito mais real, imaginem só, olhem as imagens, os cenários que coisa mais real. A possiblidade de comer alimentos será totalmente inovadora, assim como em MGS3, como um simulador!! Vc controlará um cara na qual sua vida se tornou um inferno depois da morte de mãe, também ex-membro de uma gangue perigosa que predomina em San Andreas....os golpes dos personagens corpo-a-corpo prometem tambem ser mais variados, um mamio número de armas....a possibilidade de equipar a sua Bike está show de bola também (Ainda não está confirmado)...tudo será muito bem feito, e o melhor, ocorrerá nos anos 90, não mais 80, onde haviam carros uns mais feios que os outros. Muito bacana....some isso a inovação que a rockstar sempre traz em seus games, a imaginação brilhante, as possibilidades incríveis que sempre estiveram presente nos jogos GTA, e mais uma possibilidade de nadar (é, a rockstar deu um jeito..), e temos um futuro muito melhor do que pensamos. Gravem o que estou dizendo, MGS3 e San Andreas irão abalar tudo.